Atualização do beta de 18/11

O beta público de Artifact será iniciado hoje. Todos que compareceram ao International deste ano e os demais que ativaram um código do beta encontrarão o jogo ativado nas suas contas Steam.

Desde ontem — quando o embargo relativo ao beta fechado acabou — houve uma quantidade avassaladora de comentários sobre todas as partes do jogo. Grande parte desses comentários nos demonstrou claramente que subestimamos o interesse e entusiasmo da comunidade em relação a certos recursos que não estavam disponíveis na versão inicial do beta.

Queremos tirar um momento para falar sobre alguns desses recursos inexistentes:
  • Não tem como criar um evento de escolha com amigos. Esse modo de jogo não era uma prioridade nossa, e o nosso plano era ativá-lo algum momento após o lançamento. Porém, ouvimos vocês: jogar este modo com amigos é algo que vocês querem fazer bastante no Artifact. Na próxima versão do beta do Artifact, será possível jogar no modo Escolha Fantasma da Convocação de Guerra em qualquer torneio criado por usuários.

  • Não tem como praticar os modos de escolha sem gastar um ingresso de evento. Esses modos são divertidíssimos, mas podem intimidar novatos no gênero. Concordamos que é importante ter um jeito de praticar antes de mergulhar em um modo mais competitivo. Na próxima versão do beta do Artifact, todos que resgataram o conteúdo inicial poderão jogar a maratona Escolha Fantasma Casual na seção Casual.

  • Heróis básicos repetidos são inúteis. Adicionaremos um sistema que permite a reciclagem de cartas repetidas em troca de ingressos de evento. Esse recurso será lançado durante o beta.
Os dois primeiros recursos estarão disponíveis a todos quando o beta for lançado ainda hoje. O sistema de reciclagem, assim como outros aprimoramentos do beta, estarão disponíveis ao longo dos próximos dias.

Por favor, divirtam-se com o beta e continuem dando o seu feedback.