Olhando para o futuro através do passado

Quando a nossa equipe decidiu renovar o Artifact, cada um de nós tinha uma razão diferente para isso. Alguns amavam o jogo original e queriam vê-lo prosperar. Outros gostavam da liberdade criativa que um jogo de cartas proporciona. E ainda há os que gostam de consertar coisas que não deram certo. Mas uma coisa uniu todos nós: vemos o que o jogo tem de especial e, trabalhando com empenho, podemos trazer isso à tona. Agradecemos pelos comentários ao longo das últimas duas semanas. Tem sido ótimo ver que muitos compartilham das nossas opiniões.

Há um grupo de preocupações que gostaríamos de abordar especificamente: aquelas dos primeiros jogadores de Artifact, as pessoas que jogaram extensivamente e montaram uma coleção no jogo original. Há ótimas ideias que podem ser incluídas no jogo pairando no ar. Essas ideias encaixam-se bem com as nossas. Queremos ter certeza de que teremos coisas superlegais e especiais para os nossos fundadores, mas não estamos prontos para implementá-las agora.

Mencionamos na nossa publicação anterior que estamos, primeiramente, focando em jogabilidade. E não foi uma escolha aleatória – queremos nos certificar de que o jogo tenha uma base sólida para o seu desenvolvimento. Não vai parecer bem-acabado, porque vamos mudar muitas coisas com base em comentários e informações durante este processo. Para nós, é muito importante levar em consideração as suas ideias sobre como melhorar o jogo. Então, não deixe de enviá-las por e-mail para ArtifactBetaFeedback@valvesoftware.com. Vamos ler todas as ideias.

E com isso, vamos conferir o que vem por aí! Ah! Falando em coisas que ainda não estão totalmente prontas, dá uma olhada nesta arte temporária. ;)

Mirana
  • Mirana tem estatísticas bastante comuns em comparação a outros heróis pretos. (Em geral, as estatísticas foram reduzidas para 60% do jogo original.)
  • O salto proporciona excelente mobilidade e pode ser usado na defensiva e na ofensiva. É possível selecionar o ponto de aterrissagem e, então, beneficiar certas unidades e aplicar um soco de nocaute.
  • Sua carta característica, Flecha Sagrada, é versátil e poderosa. (Até poderosa demais, para falar a verdade.)




Rei Espectral
  • O Rei Espectral parece frágil para um herói verde, mas o seu escudo contra morte faz dele uma das unidades com maior sobrevivência no jogo.
  • A reencarnação do Rei Espectral é um obstáculo para todos os inimigos que tentam matá-lo na sua trilha.
  • A degeneração da Explosão Maldita funciona como uma regeneração ao contrário. E geralmente, causa morte em duas rodadas, a não ser que o herói receba cura.




Greevil Grudento
  • Com mais movimento no jogo, um bloqueio a baixo custo como o deste carinha pode empacar os planos do seu adversário!



MiniMorfoso
  • Como você deve ter imaginado, esta unidade é hilária.
  • Copia habilidades passivas e ativas? Claro que sim!



Ogre Defenestrador
  • Esta é uma das únicas criaturas azuis com boas estatísticas.
  • Um quique devolve um herói para ser usado na rodada seguinte ou uma criatura para a mão.
  • Cuidado para não quicar unidades com fortes efeitos de posicionamento.



Espeto de Ovelha
  • Tão bonitinho que você quase sentirá pena de matar os seus inimigos.