Convocação de Guerra
Atualização 1.1
Expansão do evento em destaque
Dois novos decks foram adicionados ao evento da Convocação de Guerra. Ameace destruir o Ancestral inimigo com o deck Agressividade Sombria, composto apenas por cartas pretas, ou destrua as torres com o deck totalmente azul focado em magias: Morte de Cima. De uma forma ou de outra, você deixará a sua marca enquanto sobe nas novas classificações de sequência de vitórias da Convocação de Guerra.
Morte de Cima
Aniquile todos que ousarem se opor.
Criaturas e heróis podem ser fortes... mas magias são a encarnação do poder. Os seus inimigos não se atreverão a reunir um exército para atacá-lo, por causa do poder destrutivo da sua Aniquilação. Eclipse e Relâmpagos Místicos desintegram os seus inimigos com facilidade. Divirta-se manipulando os seus adversários, fazendo-os atacar o alvo errado ou se digladiarem. Por fim, acabe com a torre adversária usando o poderoso Raio de Dâmocles.
Ver detalhes do deck
Agressividade Sombria
Aproveite-se dos pontos fracos do seu adversário.
Você recitou O Juramento para assegurar a vitória. Surpreenda o adversário reduzindo o seu mana. Toda unidade entre você e a torre adversária é um alvo para as suas torretas e canhões; todo herói marcado para ser Assassinado. Quando abrir o seu caminho, ninguém bate mais forte na torre que a temível Sorla Khan com as suas Escadas de Invasão.
Ver detalhes do deck
Também nesta atualização
Modo aleatório
Para aqueles que dominaram os decks da Convocação de Guerra, nós temos um novo desafio. Sempre que buscar uma partida no modo aleatório, você receberá um deck pré-construído aleatório da Convocação de Guerra. Demonstre o seu conhecimento e as suas habilidades alcançando a maior sequência de vitórias que puder.
Classificações
Despute com os seus amigos ou se compare com os melhores do mundo. As novas classificações da Convocação de Guerra contabilizam a sua maior sequência de vitórias com cada deck. As classificações são reiniciadas a cada duas semanas, dando várias chances de bater o seu próprio recorde e alcançar o topo!
Atrás de Confusão
Torneios abertos
Embora torneios ofereçam uma grande flexibilidade para construir experiências únicas, às vezes você não tem tempo para organizar o seu. É por isso que estamos introduzindo os torneios abertos: torneios automatizados, curtos e de fácil participação.
Automatização
Com um único clique você é colocado em um torneio contra outros jogadores. Não precisa chamar amigos em salas de conversa no Steam, nem organizar e promover um torneio no seu fórum favorito. Nós cuidamos dos bastidores para que você vá direto à ação.
Simples
O nosso torneio aberto inicial desafia os jogadores a usar decks compostos apenas de cartas comuns. Você pode trocar de deck a cada partida, então sinta-se livre para montar e enfrentar combinações pouco usuais em uma maratona de construção.
Duelos livres
No novo modo de torneio de duelos livres, você terá 3 horas para batalhar contra o máximo de adversários possível (cada oponente só pode ser enfrentado até duas vezes). Quando a poeira baixar, aquele com mais vitórias será declarado vencedor. Este novo formato também está disponível em torneios criados por usuários. Basta selecionar o tamanho, as regras... e assistir à Grande Refraga.
O fim do silêncio
Roda de mensagens
Controle as suas cartas e as faça falar por você. Agora cada herói e criatura invocada conta com linhas de diálogo à sua disposição. Basta passar o mouse sobre um herói ou criatura no tabuleiro e pressionar "Y" para abrir a roda de opções. Deseja aprofundar a conversa? Envie mensagens personalizadas através das suas cartas ou convide o seu adversário para uma Conversa Steam tradicional. Não se preocupe: com um simples clique é possível aceitar mensagens de desconhecidos ou bloquear um adversário desagradável até o fim da partida.
Também nesta atualização
Maratonas contra bots
A nova maratona de desafio contra bots coloca os jogadores contra uma série de decks cada vez mais poderosos. Conforme derrota a IA, você destravará novos decks para enfrentar (24 no total, com novidades no futuro). A variedade de decks adversários não apenas renova as partidas contra bots, mas também ajuda a colocar o seu deck à prova e ver o seu desempenho sob diferentes circunstâncias. É possível selecionar níveis de dificuldade, permitindo aumentar ainda mais o desafio.
Modo para daltônicos
Nesta atualização, estamos adicionando ao menu de configurações duas novas formas de melhorar a visibilidade das cartas. No modo para daltônicos, ajustamos a luminância de cada cor, ajudando a diferenciá-las em vários contextos: no construtor de decks, na mão ou no próprio tabuleiro. Também adicionamos naipes às quatro cores, assim você terá como saber o grupo de cada carta independentemente da cor. Os naipes também são exibidos no construtor de decks, sendo possível filtrar cartas e ordená-las por naipes e cores.

Notas da atualização

Novos recursos (Convocação de Guerra):

  • Adição de dois novos decks: Morte de Cima e Agressividade Sombria.
  • Adição de modo aleatório: a cada partida você jogará com um deck aleatório dentre os disponíveis na maratona da Convocação de Guerra.
  • Adição de classificações para a maior sequência de vitórias com cada deck. Permite ver classificações mundiais e de amigos.

Novos recursos (conversa):

  • Adição de rodas de mensagens de unidades, acessíveis na partida. Cada criatura e herói tem falas únicas, que podem ser acessadas ao passar o cursor pela unidade e apertar "Y", ou ao segurar o botão esquerdo do mouse nela. Torres e aprimoramentos também têm uma roda de mensagens.
  • As rodas de mensagens das unidades têm uma opção para enviar mensagens personalizadas, como se fosse uma conversa livre durante a partida.
  • Adição de opção para convidar o adversário para uma conversa pelo Steam, seja durante a partida (clicando no nome do adversário no canto da interface) ou na tela de resultado.
  • As mensagens enviadas pelo adversário podem ser silenciadas, seja pelas opções do jogo ou por meio das mensagens em si.

Novos recursos (torneios):

  • Adição de tipo de torneio de duelos livres. Neste modo menos estruturado, os participantes podem jogar contra quem estiver disponível (até o tempo acabar ou alcançar o limite de partidas contra um mesmo adversário). O vencedor do evento é aquele que vencer mais partidas ao longo do evento.
  • Adição de torneios abertos. Esses torneios são criados e organizados automaticamente pelo Artifact. Nesta primeira versão, cada torneio aberto terá a duração de três horas e contará com 16 a 64 jogadores em um formato de duelos livres que permite apenas decks compostos por cartas comuns.
  • Agora é possível ajustar algumas opções do torneio após a sua criação, como a quantidade máxima de jogadores, tipos das séries ou quantidade de rodadas no sistema suíço.

Novos recursos:

  • Adição de opção para daltônicos: quando ativada, haverá uma distinção maior na escala de luminância das cores das cartas na partida e em elementos da interface.
  • Adição de opção para exibir naipes: quando ativada, a frente de cada carta terá um naipe. Cada naipe está associado a uma cor.
  • Adição de maratona contra bots: a cada vitória, você enfrentará um deck ainda mais poderoso.

Correções:

  • Correção da não exibição do botão "Minimizar loja" durante a fase de compra caso não tivesse cartas na mão.
  • Correção de erro em que os "balões de legenda" das falas das unidades não eram exibidos em cartas com animações.
  • Correção de erro em que usuários com IME (editor de método de entrada) ativado não podiam usar alguns atalhos do teclado (ex: barra de espaço para usar a Ficha da Vez).
  • Correção de erro em que várias cópias das cartas necessárias para completar o conjunto eram adicionadas não intencionalmente antes de realizar uma compra no Mercado da Comunidade.
  • Correção para o filtro de texto do editor de decks, que não realizava a filtragem parcial de caracteres do alfabeto Hangul.
  • Correção de erro em que cartas clonadas pelo Multilançamento do Ogro Magi ou pela carta Me Vê Um Também e posteriormente Travadas não exibiam o indicador visual na mão.
  • Correção de erro em que às vezes o editor de decks exibia um estado indesejado ao carregar (ex: o deck de uma seleção concluída).
  • Correção de erro em que a carta Caminho do Sábio tomava um tempo longo demais para devolver o controle ao jogador.
  • Correção de travamento ocasional do cliente ao pré-visualizar certos efeitos em uma carta que estava prestes a ser destruída por uma ação do adversário.
  • Correção de travamento raro do cliente quando o adversário jogava certas cartas.
  • Correção de travamento raro do cliente ao exibir a prévia de dano da torre em um caso incomum.

Outros:

  • Agora bots fáceis ficaram um pouquinho mais fáceis.
  • Atualização dos arquivos de localização. :) (Incluindo a correção do nome de uma carta. Esperamos Nuncamais cometer esse erro!)
Adquira já!